quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Planeta dos Macacos- A Origem



Oi gente,fiquei um bom tempo sem postar pois estou viajando,então hoje eu irei postar do grande filme ''Planeta Dos Macacos'',que eu já assisti 2 vezes.
Vou fazer uns dados do filme,na minha opinião:
Nota: 9,3
Gênero: Ação/Aventura
Duração: 1:37 (uma hora e trinta e sete minutos)
Ano: 2011
Filme gravado nos USA

Resumo: O filme relata a historia de um cientista que supostamente encontra a cura da alzheimer,que é testada em macacos,ele acaba criando um filhote de uma cobaia morta.O pequeno filhote herda a inteligencia da mãe.Mas depois de agredir um homem ele é parado no controle de animais,lá,ele acaba dando a substancia que regenera o cérebro,a outros macacos e acabam entrando em choque com a sociedade.

0 comentários:

Postar um comentário

Nota do Blog

Dê uma nota para este blog