quinta-feira, 17 de maio de 2012

História acaranguejada


Atenção, a história a seguir é um fato real vivenciado por mim e a cópia é proibida!

Olha só uma coisa espantosa que me aconteceu um dia:
Eu estava em casa toda sussa comendo sopa e lendo revista com a minha irmã, quando de repente:
UMA ARANHA CAI NA MINHA REVISTA DO NADA!
Qualquer menina de 10 anos ia dar um daqueles gritinhos ardidos e sair gritando: -Manhê!!!
E eu e minha irmã, simplesmente levantamos da mesa meio assustadas e contamos pra nossa mãe, que não acreditou de primeira, lógico!

Você deve estar se porque isso aconteceu, né? É que o telhado da minha casa ainda não tinha forro e ela devia ter construído uma teia lá em cima no meio das telhas e madeiras.

"NÃO TAVA QUERENDO SABER DISSO E SIM O QUE ACONTECEU COM A ARANHA!" Bom, como ela não era uma agressiva armadeira, e sim uma aranha grande de uma espécie pouco conhecida, minha mãe pegou a revista e usou para transportá-la para fora de casa, que é uma chácara.

IMAGINA O QUE ACONTECEU DEPOIS DE TUDO? Descobrimos que a aranha estava com muito mais medo que a gente, porque ela cagou na revista de tanto medo!


Fonte: Meu blog TOTAL Mixtureb@




0 comentários:

Postar um comentário

Nota do Blog

Dê uma nota para este blog