domingo, 17 de julho de 2011

O pincher

Olá pessoal sou o tomasreis no ultimo post eu falei sobre hamsters e depois contei meu trauma po Filipe e ele posto ele para quem não viu ta aki o link : http://omundoemquenaoconhecemos.blogspot.com/2011/07/trauma-do-tomasaranhas.html
Bem hoje eu vou postar sobre O pincher. Pincher é uma raça de cão eu por acaso tenho uma se chama mel ai sua foto :
e aqui com uma roupinha como felipe pediu :
e agora as informações do pincher

Altura:Pinscher anão: De 25cm a 30cm

Pinscher médio: De 43cm a 58cm

Peso:Pinscher anão: de 2kg a 4kg
Pinscher médio: 12kg a 16kg
Grupo:Grupo 2 – tipo pinscher
Funções:Companhia, caça de roedores e guarda de alarme
Grau de atividade:moderado a alto
Pêlo:Curto, cerrado e bem assentado
Cor:Fulva, marrom e preto e fogo
Nome de origem:Zwergpinscher (anão)

Pinscher (médio)

País de origem:Alemanha
Registro FCI:184(médio) e 185 (anão)


Agora algumas características vou por a negrito as da minha cadela :
Além de sua grande coragem e destemor, o pinscher é vigilante e alerta sendo um bom cão de guarda de alarme. Leal a sua família, gosta de crianças mas não é muito paciente com elas, não sendo a melhor opção para casascom crianças pequenas. É territorial e passional, deve ser bem educado com paciência para não se tornar possessivo demais. É uma raça inteligente, mas um pouco teimosa e insistente, mas mesmo assim disposta a aprender (37º colocação no ranking de inteligência canina de Stanley Coren). É provável que persiga outros animais domesticos como hamsters e gatos.

Desse texto quase tudo é verdade porque eu vivo na minha casa com meu irmão tenho uma pincher e somo 2 criancinhas irritantes e ela tem MUITA paciência connosco e eu sublinhei a ultima parte porque É MUITO MUITO VERDADE !

e por agora é tudo !

0 comentários:

Postar um comentário

Nota do Blog

Dê uma nota para este blog