O Bokhara Trumpeter (Trompetista Bokhara) é uma raça de pombo desenvolvida ao longo de muitos anos a partir de reprodução seletiva.Uma das raças mais populares de trompetistas nos Estados Unidos, o Trompetista Bokhara notadamente caracteriza-se por seus longos penachos nos pés e dupla crista que obscurece os olhos do pássaro completamente e dá-lhe um olhar que lembra o Old English Sheepdog. As raças trompete de pombo são assim chamadas por causa de suas vocalizações exclusivas que lembram o som de um trompete.
2- Jacobina;
3 – Budapest Tumbler;
O Tumbler Budapeste é uma raça bastante recente, desenvolvida no final do século XIX e início do século XX. Eles geralmente pesam cerca de quatro a seis onças. A característica mais proeminente da raça é sua cabeça. A largura e comprimento possuem as mesmas dimensões, formando um "V". A parte de trás da cabeça é acentuadamente marcada, formando três cantos. O bico, sendo curto e grosso, forma um conjunto reto. Os grandes olhos são da cor da pérola, com espessura quase como a de um sapo.
4- Indian Fantail;
O pombo Indian Fantail é uma raça que se originou na Índia. Estas aves são bem conhecidas pela beleza. Sua cauda em forma de leque o torna diferem de outras raças de pombos. Eles são maiores em tamanho do que o pombo BlueStripe inglês.
5- Scandaroon;
O Scandaroon é uma raça de pombo desenvolvida ao longo de muitos anos de reprodução, sendo também descendente da raça Columba livia. A raça também é conhecida como Bagdad de Nuremberg.
Fonte: http://www.pigeonmania.com/
3 comentários:
Que interessante! Só não entendi nada da imagem dos dois primeiros pombos.
Hehe,é pq eles sao criados nos laboratorios.
achei esse site muito interessante,,,,,,,
Postar um comentário